Participação da animovel na iSaloni 2023

03

notícias

A animovel participará na próxima edição da Feira internacional iSaloni em Milão, que acontecerá em Abril de 2023.

A Isaloni é uma feira de referência em termos de design e inovação, todas as grandes marcas de mobiliário, decoração e iluminação estão normalmente presentes, para mostrarem ao mundo as suas novas propostas e as tendências. É importante realçar o cariz aglomerador do evento que possibilita a apresentação de novas tendências e contacto direto com clientes.


03

O próximo ano marca o regresso aos grandes eventos deste género e será a oportunidade da animovel apresentar novos produtos e projetos em curso desde a ultima participação.

Nesse contexto a organização deste evento lançou simultaneamente uma plataforma online onde todos os expositores poderão também exibir as suas novidades para uma público mais alargado que nesta fase poderá não conseguir deslocar-se a Milão.

A expectativa da organização é recuperar fôlego e regressar aos grandes eventos e contactos internacionais, e assim voltar a uma certa normalidade que todos aguardam.

animovel.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile