A animovel e os novos desafios da próxima década

01

notícias

A animovel lançou no início do ano de 2021 uma ação de “rebranding”, considerando os novos desafios que a próxima década propõe.

A empresa decidiu dotar-se de recursos para renovar energias, lançando as pedras basilares do trabalho que irá desenvolver nos próximos anos.

Além de intervenções profundas na infraestrutura, que vêm sendo efetuadas nos últimos anos com avultados investimentos em maquinaria e alargamento de instalações, a empresa investiu em novos espaços para as suas equipas da área técnica, comercial, marketing e administrativa. A aposta na comunicação e flexibilidade das equipas esteve na base desta remodelação.



Procederam-se ainda a alterações e melhorias na imagem gráfica da empresa, que se refletirão em breve na forma como a animovel comunica, sobretudo em plataformas digitais.

Em suma foram renovados os valores de sempre da marca animovel, de forma a manter a sustentabilidade e foco na inovação que sempre foi parte do ADN da empresa.

01
animovel.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile